Bacabal recebe 250 casas do programa Minha Casa, Minha Vida

Compartilhe esta postagem:

Nesta sexta-feira (27), foram entregues em Bacabal, 250 casas do residencial Bela Vista I do Programa Minha Casa, Minha Vida. O projeto de construção de moradia popular é executado através de parceria entre Governo Federal, Caixa Ecnômica Federal e Prefeitura Municipal.

Durante a solenidade de entrega das chaves, a Prefeitura de Bacabal fez o sorteio de vários prêmios como fogões, aparelhos de DVDs, ferros de passar, ventiladores, etc.

Bacabal, além dessas 250 casas que já estão prontas e foram entregues aos proprietários, estão sendo construídas outras 1.440 unidades residenciais, e já foram assinados contratos para o início da construção de mais 978.

Com aproximadamente 40 metros quadrados, cada casa dispõe de sala, 2 quartos, cozinha e banheiro. A Caixa estima que foram gasto em cada uma delas R$ 37.000,00 (trinta e sete mil reais). As casas do Programa Minha Casa, Minha vida, são construidas com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial, ou seja, ao receber a casa, cada proprietário terá que pagar uma prestação mensal até fazer a quitação total do imóvel.

Como este ano de 2012 é de eleições municipais, vai ser muito comum ouvir candidatos a prefeito e vereador mentindo em comícios, afirmando que deram casas para a população.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    Eu queria uma casa de td meu coração