Resultado parcial do seletivo 2012 da Prefeitura de Bacabal para contratação temporária na área da saúde

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Bacabal publicou nesta segunda-feira (26) o resultado parcial do seletivo 2012 para contratação de profissionais na área de saúde. Esse resultado é parcial porque todos os classificados devem comparecer para a segunda etapa do seletivo, que consiste numa entrevista.

A entrevista será feita de acordo com o seguinte calendário:

– Classificados para cargos de nível superior: terça-feira, 27/3/2012;
– Classificados para os cargos de vigia e motorista: terça-feira, 27/3/2012;
– Classificados para os cargos de auxiliar de enfermagem e a auxiliar de serviços gerais: quarta e quinta-feira, 28 e 29/3/2012.

As entrevistas serão realizadas em horário comercial no auditório do SAMU de Bacabal, na rua Florêncio Monteiro, s/n, centro. O candidato deve comparecer com o documento de identificação e cartão de inscrição no seletivo.

Este seletivo da Prefeitura de Bacabal oferece 275 vagas na zona rural e urbana, para cargos de níveis fundamental, médio e superior na área da saúde. Os salários variam de R$ 622 a R$ 4.000.

A lista de classificados na primeira etapa pode ser acessada no link abaixo.

Clique aqui para acessar o resultado parcial do seletivo 2012 da Prefeitura de Bacabal para contratos temporários na área da saúde

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!