Rede Globo gravará novela em São Luis – MA

Compartilhe esta postagem:

A partir do mês de junho deste ano, a Rede Globo começará a gravar em São Luis, capital do Maranhão, as cenas dos primeiros capítulos da novela Lado a Lado. A atração irá ao ar às 18, a partir do segundo semestre.

As cenas da novela gravadas no Maranhão serão veiculadas por cerca de 30 dias, o que será uma ótima divulgação para o estado, considerando que as novelas da Globo são vistas em todo mundo. Outro aspecto positivo é que a Globo não exigiu que o governo do Maranhão patrocinasse com dinheiro público as gravações da novela.

A nova novela Lado a Lado terá como principal estrela a atriz Camila Pintaga (foto), Lázaro Ramos e Thiago Fragoso como protagonistas. Patrícia Pilar também estará no elenco, que será dirigido por Dennis Carvalho.

Há alguns anos a novela A Cor do Pecado teve seus capítulos iniciais gravados em São Luís, quando José Reinaldo Tavares era governador. Segundo o seu secretário de C0municação. Sérgio Macedo, custou ao contribuinte R$ 4 milhões.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!