Programação de shows do aniversário de 92 anos de Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

No dia 17 de abril de 2012 a cidade de Bacabal completa 92 anos de sua fundação. Para comemorar, a prefeitura realizará shows com diversas atrações musicais durante três dias. A festa do aniversário tem atrações para o público de católicos, evangélicos e baladeiros. A prefeitura também fará inaugurações e/ou entrega de obras.

As atrações principais que farão shows no Centro Cultural em comemoração ao aniversário de 92 anos da cidade de Bacabal são as seguintes:

Domingo (15 de abril) – André Valadão

Segunda-feira (16 de abril) – Anjos de Resgate

Terça-feira (17 de abril) – Aviões do Forró, Banda Calypso e Mala Mansa (Thiaguinho)

No dia 17 também haverá a participação de Britto Júnior, cantor bacabalense de música brega, que estará gravando seu segundo DVD ao vivo e com participação de Amado Edilson. Para relembrar, no início de carreira, este artista adotou o nome de Batatta, o cantor real.

Todos os shows têm participação liberada de todo público interessado de Bacabal e região.

O que você acha das atrações da programação de shows do aniversário de 92 anos da cidade de Bacabal? Comente abaixo com seu perfil do Facebook ou do Google/Blogger.

Confira abaixo vídeos das atrações. Mas atenção: o primeiro vídeo – Zezo, O Prefeito – não faz parte das atrações, mas vale a pena assistir e refletir na letra da música, que tem tudo a ver com momentos como este.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!