Prefeitura de Bacabal publica edital para contratos temporários em 2012 na área de educação

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Bacabal publicou neste quarta-feira (7) edital para contratação temporária de profissionais da área da educação para o ano letivo de 2012. No total estão sendo ofereceidas 398 vagas para zonas rural e urbana. O link para download do edital está no final da reportagem.

As inscrições são gratuítas e também rápidas, podem ser feitas apenas nesta quinta e sexta-feira (dias 8 e 9) na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Cleomenes Falcão, 328, centro.

A seleção será feita por análise de currículos e de títulos e não incluirá provas objetivas. Para se inscrever o candidado deve preencher a ficha de inscrição e apresentar original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, documento que comprove a escolaridade e qualificação para o cargo, currículo e documentos que comprovem os títulos expressos no currículo.

Na zona urbana são 50 vagas para professores de educação infantil fundamental menor, 02 vagas para professor de braile, 02 vagas para instrutor de libras, 02 vagas para intérprete de libras, 13 vagas para técnico em informática, 04 vagas para técnico em educação especial em sala multifuncional, 30 vagas para auxiliar de serviços gerais e 48 vagas para vigia.

Na zona rural são 105 vagas para professores de educação infantil do ensino fundamental menor, 12 vagas para técnico em informática, 03 vagas para técnico em educação especial sala multifuncional, 48 vagas para auxiliar de serviços gerais e 78 vagas para vigia.

O salário para todos os cargos é de R$ 622,00. Para professores, instrutor e intérprete de libras a carga horária semanal é de 20 horas, para técnicos, ASG e vigias a carga horária semanal é de 40 horas. A duração do contrato é de nove meses.

Clique aqui para acessar o edital da Prefeitura de Bacabal – MA para contratação temporária de profissionais da educação para o ano letivo de 2012

A Prefeitura de Bacabal também pretende publicar ainda esta semana outro edital para contratação temporária de funcionários nas outras secretarias.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. edmilson disse:

    Quero aqui parabenizar o Prefeito de Bacabal-MA pelo EVENTO Doutor para V.Exa., tiro o meu chapéu, e qui tambem parabenizar a CAMARA MUNICIPAL DE BACABAL-MA e tirar o meu chapéu também para com os que aprovaram o SELETIVO, com humiladade.
    Ass. Admilson Silva Moura
    (Edmilson Moura)
    Celular (99) 8123 3244 e 9104 1308
    Bacabal-MA