Lançado site Corrupção Leaks para denúncias de forma anônima

Compartilhe esta postagem:

Com apoio do grupo de hackers brasileiros do Anonymous, foi lançado na tarde deste sábado (4) o site CorrupcaoLeaks.org com o objetivo de receber e apurar denúncias de corrupção de todo Brasil.

As denúncias podem ser feitas por quem quiser de forma anônima. A investigação fica por conta da equipe que toma conta do site e de diversos jornalistas parceiros.

O site também promete ensinar ser anônimo e enviar arquivos e informações valiosas sobre esquemas de corrupção pública e privada. Como parte destes ensinamentos, o site possui um link para um servidor onde é possível criar uma conta de e-mail de forma anônima e enviar arquivos criptografados.

O site também possui um formulário para envio das denúncias com sistema de envio de arquivos. na página principal convocando a população para mudar o país através de denúncias das corrupções que acontecem.

O Portal Castro Digital é um dos veículos de comunicação cadastrado na base de dados do Corrupção Leaks como parceiro para divulgação e investigação das denúncias enviadas.

Clique aqui para acessar CorrupcaoLeaks.org

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!