Morte da cantora Whitney Houston – Causa pode ter sido afogamento

Compartilhe esta postagem:

A morte da cantora Whitney Houston aos 48 anos aconteceu neste sábado (11), por volta de 21 horas, horário de Brasília. A confirmação da morte foi dada pela sua empresária Kristen Foster. Whitney Houston foi encontrada morta no Beverly Hilton, hotel de Los Angeles, nos EUA. Ela deixa uma filha pequena. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Ela fez muito sucesso nos anos 1980 e 90 tanto na música quanto no cinema. Dentre uma de suas músicas de maior sucesso está “I will always love you”, trilha do filme “O guarda costas” do qual foi atriz. Quem nunca assistiu esse filme né?

Durante sua carreira, ela vendeu 200 milhões de álbuns e ocupou 30 vezes o topo das paradas da Billboard (parada de músicas de maiores sucessos nos EUA) e ganhou 6 Grammys.

A cantora Whitney Elizabeth Houston era viciada em alcool e drogas. Durante sua carreira teve diversas passagens por clinicas de reabilitação para se tratar. Sua ultima internação foi em meados do ano passado. Será que ela morreu de overdose?

Mas no quarto não foi encontrada nenhuma droga ilícita, somente medicamentos prescritos por médicos, o que não deixam de ser drogas. Há a suspeita que ela tenha morrido afogada na banheira, mas quando os paramédicos chegaram o corpo já tinha sido tirado da banheira.

O que você acha da morte tão jovem da cantora? Comente abaixo com seu perfil do Facebook ou do Google/Blogger.

ATUALIZAÇÃO ÀS 18 HORAS DE DOMINGO (12)

A polícia trabalha com a hipótese de afogamento. Whitney teria tomado um calmante receitado previamente por um médico e logo em seguida foi para o banho e enquanto estava na banheira teria dormido e se afogado.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!