Gabarito oficial do concurso da Prefeitura de Santa Inês – MA

Compartilhe esta postagem:

A empresa Apoio Consultoria divulgou na tarde desta quarta-feira (8) o gabarito oficial do concurso da Prefeitura de Santa Inês – MA. Foi descartada a possibilidade de cancelamento do concurso por causa de um suposto vazamento do gabarito e por enquanto o certame continua valendo.

O link para o gabarito oficial esta mais abaixo, no final desta reportagem.

Leia também:
Suposta fraude no gabarito do concurso da Prefeitura de Santa Inês – MA

Segundo cronograma do edital, o gabarito oficial estava previsto para ser publicado hoje, exatamente como aconteceu. Para não perder nenhum prazo, fique atento às demais datas do calendário:

– O recebimento de recursos pode ser feito até dia 10 de fevereiro. A empresa não especificou no calendário a data em que começa esse recebimento. O resultado do julgamento de recursos sai dia 15 de fevereiro.

– No dia 20 de fevereiro de 2012 acontece a publicação do resultado parcial do concurso da Prefeitura de Santa Inês. Quem foi classificado para os cargos de supervisor escolar e professor, deve entregar os títulos no prazo de 23 a 25 de fevereiro.

– Os clssificados para o cargo de guarda municipal devem fazer a prova de aptidão física no dia 26 de fevereiro.

– O resultado final do concurso deve ser publicado no dia 05 de março de 2012.

Clique aqui para acessar o gabarito oficial do concurso da Prefeitura de Santa Inês – MA

Clique aqui para acessar o GABARITO OFICIAL ATUALIZADO APÓS RECURSOS do concurso da Prefeitura de Santa Inês – MA
– Arquivo no formato Pdf. Caso não consiga acessar, deixe um comentário abaixo comunicando o fato para que seja verificado o possível problema.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!