Gabarito do concurso do INSS 2011/2012 só sai em março

Compartilhe esta postagem:

A Fundação Carlos Chagas (FCC) realizou neste domingo (12) as provas para o Concurso 2011/2012 do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Para quem fez a prova e com certeza está esperando ansiosamente pela divulgação do gabarito oficial, vai ter que esperar um pouquinho mais.

Quem concorreu ao cargo de Perito Médico fez a prova pela manhã e quem concorreu ao cargo de Técnico do Seguro Social fez a prova no período da tarde.

Conforme um comunicado da FCC, o gabarito oficial do concurso 2011/2012 do INSS só deve ser publlicado no dia 05 de março (segunda-feira).

Nesta mesma data também haverá a publicação das provas objetivas para quem desejar fazer download e também está previsto para ser publicado o resultado das provas objetivas e de títulos.

O concurso do INSS 2011/2012 está sendo um dos mais concorridos até o momento em toda história do Brasil. Perto de um milhão de pessoas se inscreveram. O concurso oferece 1.500 vagas para o cargo de Técnico do Seguro Social e 375 vagas para o cargo de Perito Médico. A média geral é de 600 candidatos por vaga.

Confira a concorrência detalhada do concurso do INSS 2011/2012

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!