Seduc-MA divulga lista de classificados para o 1° ano do ensino médio 2012

Compartilhe esta postagem:

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc-MA) divulgou nesta sexta-feira (27) o resultado do processo seletivo para o ingresso de alunos no primeiro ano do ensino médio na rede estadual de ensino, nas cinco escolas da capital São Luis onde a demanda superou a oferta de vagas nos turnos matutino e vespertino. O seletivo foi elaborado em parceria com a Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e o Instituto Superior de Educação Continuada (Isec).

A listagem com os nomes dos selecionados pode ser acessada nos links abaixo e também está disponível na sede da Ure-São Luís e nas escolas da rede estadual localizadas na capital.

Os colégios mais procurados, nos turnos matutino e vespertino, são os centros de ensino Liceu Maranhense (700 vagas), Paulo VI (380), Edison Lobão (600), Mário Martins Meireles (280) e Estado da Guanabara (140), localizado em São José de Ribamar. Os alunos que não foram selecionados neste processo, serão designados para outras escolas da rede, mais próximas de suas casas.

Para ver a lista de classificados no seletivo para o 1° ano do ensino médio nas escolas da rede estadual em São Luis – MA, escolha e clique numa das opções abaixo. Os arquivos estão no formato Pdf e a hospedagem é de responsabilidade da Seduc-MA.

Clique aqui para ver a lista de classificados em ordem alfabética

Clique aqui para ver a lista de classificados por escola

Clique aqui para ver a lista de classificados em ordem por pontuação

Em caso de dúvidas, entre em contato por um dos seguintes telefones:

(98) 3232-2771
(98) 3232-1329
(98) 3232-1923
(98) 3231-8491

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!