Operadora Tim entra em pane em cidades do Maranhão

Compartilhe esta postagem:

A operadora de celular Tim entrou em pane em diversas cidades do Maranhão: Bacabal, São Luis, Viana, Lago da Pedra, Imperatriz, Caxias, e muitas outras. O problema começou nas primeiras horas da tarde desta terça-feira (31) e continua até agora a noite.

Os sintomas da pane são vários. Ao fazermos uma ligação, está acontecendo uma das hipóteses:

– O celular chama e ao atender, ninguem consegue ouvir nada.

– Ouvimos uma gravação dizendo que não temos saldo suficiente, apesar de termos créditos no celular.

– As chamadas caem na caixa postal.

– E o pior: as ligações estão caindo em números errados. Quando fazemos uma ligação para uma pessoa, cai no telefone de outra, ao tentar ligar novamente, cai no telefone de uma terceira pessoa. E assim sucessivamente.

Eu mesmo fiz mais de 50 ligações para um mesmo número, e eses problemas aconteceram diversas vezes. Ao conversar com outros usuários da Tim em Bacabal e outras cidades do Maranhão, eles também me confirmaram a pane.

Ao ligar para o *144, telefone de atendimento ao cliente da Tim, acontecem os mesmos problemas. E também cai na caixa postal, coisa que nunca vi, telefone de atendimento ao consumidor, que deveria funcionar 24 horas, cair em caixa postal. Em outras tentativas a ligação não é completada.

Com tanto desrespeito, no Maranhão, a insatisfação dos consumidores vai além da Tim até outras operadoras. “Telefonia me faz lembrar ser assaltada, desrespeitada, stress. Um serviço que poderia nos proporcionar alegrias em falar com amigos e parentes gera transtornos irreparáveis. A Tim é sem limites de roubos e desconfortos. Pra falar um minuto tenho que realizar várias chamadas. A Vivo me mata de ódio. E estando aqui em São Luís a OI nem pensar. Hoje expiraram bônus e mais bônus. Melhor deixar expirar do que correr o risco de ter um infarto de tanta raiva em ficar tentando encontrar rede.”, afirma a produtora de audiovisual Rosenita Cantanhêde de São Luis – MA.

No ano de 2011 o Procon-MA aplicou diversas multas na Tim exatamente por panes como esta de hoje, a operadora até foi proibida de vender celulares por alguns dias. Mas parece que a Tim não se exempla e continua a tratar o consumidor com total desrespeito.

E você, está sendo prejudicado pela pane da Tim? Não fique calado, aproveite o espaço e comente abaixo.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!