IFMA: edital da nova prova do seletivo 2012 para cursos técnicos de nível médio

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) publicou edital de retificação para nova prova do seletivo 2012 de cursos técnicos de nivel médio. A nova prova será realizada no dia 11 de março de 2012. O fechamento dos portões dos locais de prova será às 13h, horário local.

Poderão fazer a nova prova todos os candidatos com inscrição confirmada que não fizeram a avaliação no dia 11 de dezembro de 2011 e também os candidatos que, embora tenham feito a prova, optarem em fazer a nova prova.

As pessoas que não fizeram a avaliação no dia 11 de dezembro de 2011 estão automaticamente convocadas para a realização da nova prova. Os nomes desses candidatos estão listados no anexo I do edital complementar.

Já os candidatos que realizaram a primeira prova e que se sentirem, de algum modo, prejudicados e desejarem fazer a nova prova, deverão declarar essa opção no site do IFMA, no período de 21 a 31 de janeiro.

O Instituto irá disponibilizar em todos os 18 campi e nas cidades onde realizará provas acesso a internet aos candidatos para essa finalidade.

É importante destacar que aqueles que fizeram a primeira avaliação e optarem por fazer a nova prova no dia 11 de março terão a nota da primeira prova desconsiderada.

Valerá somente a nota da nova prova. Caso esses candidatos, que fizeram a primeira prova e optaram por realizar a segunda avaliação, não comparecerem ao local de prova, eles serão eliminados do processo seletivo.

A partir do dia 23 de fevereiro, o IFMA irá disponibilizar em seu site os locais de realização da nova prova.

Clique aqui para acessar o novo edital do seletivo 2012 do IFMA

Clique nos links abaixo para ver a lista de candidatos convocados automaaticemente para fazer a nova prova:

»» Anexo I – AçailândiaAlcântaraBacabalBarra do Corda,
»»BarreirinhasBequimãoBuriticupuCaxias,
»»CodóDom Pedro,ImperatrizItapecuru,
»»PinheiroSanta InêsSão Mateus,
»» São João dos PatosSão Raimundo das Mangabeiras,
»»TimonVianaZé Doca
»»São Luís (Modalidade: ConcomitanteIntegradaSubsequente)
»» Anexo II

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!