Merda ajuda apagar incêndio em Bacabal – MA, literalmente

Compartilhe esta postagem:

Primeiramente, desculpem pela palavra do título desta reportagem, mas, literalmente, se não fosse a merda, tudo teria pegado fogo. O fato aconteceu na tarde de sábado (10). Um depósito de garrafas pets para reciclagem localizado na rua Frederico Léda, centro de Bacabal, começou a pegar fogo deixando o proprietário e a vizinhança em pânico.

Populares e vizinhos tentaram apagar o fogo, até crianças ajudaram, mas em vão. O incêncio só aumentava cada vez mais. Deveriam ter chamado o Corpo de Bombeiros, mas isso não existe em Bacabal. Em vez disso, tiveram a brilhante e fedorenta ideia de chamar o caminhão limpa fossa.

Em instantes chegou o caminhão-tanque carregado de merda, ainda bem que estava cheio. Em seguida, começaram a despejar merda na área do incêncio e, graças a Deus, apesar do fedor insuportável, conseguiram conter as chamas.

Mas por que não existe Corpo de Bombeiros em Bacabal? Simples, a culpa é dos políticos. Todos eles que foram eleitos com votos de Bacabal, nunca se importaram em trazer esse importante benefício para a população. Preocupam-se apenas em gastar o dinheiro público.

Há quem diga que toda essa merda deveria ser jogada também na cabeça desse políticos que, metaforicamente, são como um incêndio que sugam e destroem todos os recursos públicos.

________________

Fotos: Blog do Sérgio Matias.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!