Local de prova do seletivo do IFMA 2012 para cursos técnicos de nível médio

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Maranhão – IFMA (antigo CEFET), divulgou os locais de prova para e o cartão de confirmação do Processo Seletivo Unificado 2012 aos cursos técnicos de nível médio.

As provas serão aplicadas no dia 11 de dezembro, das 13h30 às 17h30, nas cidades de São Luís, Açailândia, Alcântara, Alto Alegre do Pindaré, Bacabal, Barra do Corda, Barreirinhas, Bequimão, Buriticupu, Cantanhede, Caxias, Chapadinha, Codó, Coelho Neto, Colinas, Dom Pedro, Grajaú, Imperatriz, Itapecuru-Mirim, Miranda do Norte, Peritoró , Pinheiro, Pio XII, Presidente Dutra, Santa Inês, São João dos Patos, São Mateus do Maranhão, São Raimundo das Mangabeiras, Timon, Vargem Grande, Viana e Zé Doca.

INSTRUÇÕES DE COMO PROCEDER NO DIA DA PROVA

Imprima seu CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO no link abaixo e leve junto com seu DOCUMENTO OFICIAL DE IDENTIDADE (RG) ou qualquer documento oficial de identidade com foto, caneta esferográfica (tinta azul ou preta); não será aceita, em hipótese alguma, fotocópia do seu documento oficial de identidade.

Compareça ao local da prova com ANTECEDÊNCIA DE UMA HORA do horário de início da prova que será ás 13h30min, pois a partir deste horário os portões serão fechados e não entrará mais ninguem em hipótese alguma.

Imprimir cartão de confirmação com local de prova do seletivo 2012 dos cursos técnicos do IFMA
– Para acessar o ssitema é necessário o número do CPF.

Caso não consiga imprimir o cartão de confirmação, aguarde, posteriormente será publicado aqui a lista nominal com todos os nomes dos inscritos e seus respectivos locais de prova.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. Jefferson Farias disse:

    O HORÁRIO DA PROVA É LOCAL OU É O HORÁRIO DE BRASÍLIA??

  2. Unknown disse:

    gostaria de saber se as provas são horário local ou de Brasilia

  3. fatima oliveira disse:

    vamos l´s ……
    vamos entrar pra ganhar