Inscrição para cursos na termelétrica em Santo Antônio dos Lopes – MA

Compartilhe esta postagem:

Começaram as inscrições para o Programa de Qualificação Profissional para a Complexo Termelétrico Parnaíba, que está sendo construído pela mineradora OGX na cidade de Santo Antônio dos Lopes, região central do Maranhão. São oferecidas 35 vagas no curso gratuito para formação de Operadores e Mantenedores de Termelétrica.

As inscrições acontecem de 16 a 18 de Novembro, nas cidades de Santo Antônio dos Lopes, Capinzal do Norte, Pedreiras, Dom Pedro, Presidente Dutra, Caxias e Codó. O curso será iniciado em 5 de dezembro e tem duração de cinco meses, com aulas de segunda-feira a sábado, em Codó (MA).

Podem se isncrever quem possuir ensino médio técnico concluído nas áreas de Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica,

Mecânica, Elétrica, Automação Industrial ou Química ou ensino médio completo com certificação nos cursos de Aprendizagem em Mecânica de Manutenção Industrial e Aprendizagem em Eletromecânica, ambos nível básico.

As provas de seleção serão realizadas no dia 27 de novembro. A MPX oferecerá aos aprovados uma bolsa auxílio mensal de R$ 750,00 durante o período de duração do curso. Mais informações pelo telefone 0800 705 1010.

_______________________

Com informações do Portal IMirante.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!