Concurso para Assembléia Legislativa do Maranhão é anunciado pelo presidente da casa

Compartilhe esta postagem:

O deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB), presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, anunciou da tribuna, na sessão desta quinta-feira (10), que a instituição vai realizar um concurso público até maio de 2012.

Arnaldo Melo repetiu a promessa de concurso na assembléia durante o III Fórum de Diretores Gerais dos Poderes Legislativos do Brasil, que começou nesta quinta, no plenarinho da Assembleia, com a presença da diretora do Senado Federal, Câmara Federal, Câmara de Vereadores de São Paulo e de outras Casas Legislativas das capitais.

“Determinei na abertura hoje desse encontro que os diretores da Casa façam um estudo para que, até maio do próximo ano, possamos realizar concurso público para a Assembleia Legislativa”, afirmou Arnaldo Melo.

Nenhum comunicado com relação a cargos, número de vagas e salários foi feito, afinal ainda vai ser feito um estudo para determinar esses detalhes. E estes só serão conhecidos com a possível publicação do edital, que, segundo o deputado, deve sair no início do ano de 2012.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!