Dilma autoriza concurso do INSS para 2011

Compartilhe esta postagem:

O Ministério da Previdência Social informou que a presidenta Dilma Rousseff autorizou no mês de julho, em caráter especial, a realização de um novo concurso público para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Todas as vagas do concurso do INSS 2011 serão abertas em novas agências do plano de expansão da rede de atendimento, que prevê a implantação de 720 novos postos da Previdência em cidades com mais de 20 mil habitantes que não possuem unidades fixas prestando todos os serviços previdenciários. Desse total, 71 já foram inauguradas. Até o final de 2014, as 649 unidades restantes deverão ser abertas, diz o ministério.

Segundo o ministério, o concurso deverá ser realizado ainda neste ano de 2011; não há previsão do mês. O número de vagas e os cargos ainda serão definidos por técnicos da Previdência.

PREVISÃO DE CARGOS, VAGAS E SALÁRIOS PARA O CONCURSO DO INSS 2011

– 2 mil vagas de técnico (nível médio)

– 500 vagas de analista (nível superior)

Salários: R$ 3 mil (técnico) e R$ 5 mil (analista)

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!