Facebook alcança 750 milhões de usuários

Compartilhe esta postagem:

A rede social Facebook alcançou o número de 750 milhões de usuários ativos no mundo todo, segundo os dados que vazaram na internet e que foram publicados nesta sexta-feira pelo site da CNET.

A última vez que o Facebook publicou o número de usuários em sua plataforma foi em julho de 2010 quando ultrapassou o marco de 500 milhões e, por sua vez, a empresa recusou a comentar sobre o novo dado que foi atribuído a “fontes ligadas à companhia”.

Em janeiro deste ano a empresa Goldman Sachs informou aos investidores que o Facebook tinha superado os 600 milhões de usuários.

Acredita-se que a rede social está esperando atingir 1 bilhão de usuários para voltar a realizar uma notificação oficial sobre suas contas ativas.
________________
Referência: Agência EFE.

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!