Convite para os aprovados no concurso 2011 da Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré – MA

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Pindaré-Ma, através da Secretaria de Administração e Finanças, convoca todos os aprovados dentro do número de vagas oferecidas no Concurso Público Municipal de janeiro de 2011, para participarem da cerimônia de nomeação para o quadro de funcionários de cargos efetivos do Município.

A solenidade será realizada no dia 20 de maio de 2011, às 9h, no Teatro Municipal, localizado à Avenida João XXIII, S/N – Centro, ao lado da Prefeitura Municipal. Os convocados deverão comparecer munidos de seus documentos pessoais.

A comissão do concurso aproveita para comunicar que o prazo da entrega de documentos foi prorrogado até o dia 16 de maio, segunda feira, com encerramento às 17h; e o local de recebimento mudou para o prédio da Prefeitura Municipal, no endereço citado acima, obedecendo ao mesmo horário.

Por Civaldo Lopes

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!