Os segredos do marketing na internet revelados – Por Luiz Fernando*

Compartilhe esta postagem:

A maioria dos comerciantes de sucesso na internet sabe que o ingrediente mais importante para fazer dinheiro on-line é ter seu boletim de vendas bombando. As palavras e os gráficos apresentados na página principal do site tem de seduzir o espectador a comprar.

O RELEASE DO PRODUTO

É uma arte. É marketing rápido. O produto em si poderia ser de baixo valor ou até mesmo uma porcaria. No entanto, o release dele promete o mundo e as pessoas o compram por impulso, mordendo a isca colocada. Os profissionais de marketing criam um release estelar para vários produtos de informação, tais como vestidos de noiva, receitas de churrasco, remédios para dor nas costas, produtos para animais de estimação e assim por diante.

A informação é recolhida para esses produtos com um pouco de pesquisa. Muitas vezes, os comerciantes contratam profissionais em SEO e um “ghost writer” para escrever o e-book para eles. Eles reúnem informações de várias fontes, incluindo livros de biblioteca e os próprios concorrentes.

Aqui vão algumas dicas básicas para você começar a escrever uma versão estelar de vendas:

Roube a atenção logo de cara no título do produto. Use um post grande com fonte de tamanho 18 e em negrito. A fortuna vem para aqueles que estão em evidência. Você precisa usar depoimentos espalhados em toda a sua página de vendas. Isso é ensinado em todo o mercado de internet pelo mundo. Confirme aos seus visitantes que eles estão no lugar certo. Os assegure de eles tomaram uma boa decisão ao visitar o seu site. Mostre que comprar de você é simples como se estivessem a poucos passos de distância do que eles pensam estar.
________________
*Luiz Fernando é Publisher do site ProsperaWeb.com.br.

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!