Novo visual do Orkut para 2011

Compartilhe esta postagem:

O Google anunciou nesta terça-feira (1º) que está preparando algumas mudanças no visual da rede social Orkut para este ano de 2011. O novo visual será implantado gradativamente e as novidades começam a ser implementadas em duas semanas. O objetivo dessas inovações é tentar manter a liderança em número de usuários no Brasil em relação ao Facebook.

As mudanças do novo visual são:

• Menu de navegação à esquerda logo abaixo da foto do perfil, para que você tenha acesso mais fácil aos recursos que mais usa. Esse menu terá as opções perfil, lembretes, scraps, vídeos, dentre outras.
• Uma maior foto do perfil, algo muito pedido pelos usuários do Orkut. Será necessário que você envie uma nova foto de perfil com maior resolução.
• Nova visualização completa do perfil, para que seus amigos vejam todas as suas informações, o que você gosta, seus selos, depoimentos, fotos e vídeos recentes.
• Nova apresentação de fotos em tela cheia.

O Google afirma que, diferentemente da atualização da rede social, que ocorreu em outubro de 2009, a mudança para o novo visual do Orkut em 2011 não será feita por meio de convites, mas sim com todos os usuários recebendo aos poucos a atualização.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO NOVO VISUAL DO ORKUT 2011

IMAGEM - Novo visual do Orkut 2011

IMAGEM - Novo visual do Orkut 2011

IMAGEM - Novo visual do Orkut 2011

IMAGEM - Novo visual do Orkut 2011

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. todos disse:

    EU QUERO ESSE NOVO ORKUT