Justin Bieber pede dinheiro de presente aos fãs

Compartilhe esta postagem:

Para comemorar seu aniversário de 17 anos nesta terça-feira (1º), Justin Bieber pediu doações em dinheiro aos seus fãs. O cantor pede a cada um que doe US$ 17. Mas o dinheiro não é para ele, mas sim para a caridade nos países em desenvolvimento.

Escrevendo em seu blog de caridade, ele disse: “Juntos, nós fazemos uma grande diferença em muitas causas. Você sabia que cerca de 4.500 crianças morrem diariamente de doenças transmitidas pela água? Através da construção de projetos de água potável para as aldeias, nós podemos impedir isso! Eu quero fazer do meu aniversário este ano, um momento para ajudar crianças a crescerem e fazerem aniversário de 17 anos como eu. Ajude a fazer essa mudança! Mesmo se você não tiver US$ 17 para doar, não tem problema. Eu só peço para você sair para sua comunidade e tentar fazer uma diferença positiva. Obrigado e que Deus abençoe! “

Na segunda-feira (28) à noite, Justin saiu em público oficialmente pela primeira vez com Selena Gomez, os dois finalmente assumiram o namoro.Já na noite anterior, o par foi flagrado aos beijos em uma cabine de foto na festa da Vanity Fair, pós-Oscar.

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!