Data de aniversário no Orkut não pode mais ter alteração

Compartilhe esta postagem:

O Google informou nesta segunda-feira (7) que a data de aniversário no perfil de usuários da rede social Orkut não poderá mais ser alterada. Atualmente é necessário informar a data de aniversário quando se cria uma conta em diversos serviços do Google, como YouTube, Perfis do Google, Picasa, Adsense, Adwords, Blogger, pelo próprio Orkut e outros.

Com o objetivo de tornar igual a data de aniversário de um mesmo usuário nos diversos serviços do Google, a partir de domingo, 13 de Março, não será mais permitido fazer mudanças na data de aniversário dentro do Orkut.

Por isso, até esta data, é importante verificar se a data de seu aniversário no orkut está correta, caso não esteja, faça a alteração necessária. Depois do prazo acima, para mudar a data de aniversário, só criando um novo perfil.

Ao efetuar login no Orkut, até a data limite, você verá um aviso em inglês “Your orkut birth date will become unchangeable on March 13th. Please take one minute to double-check or edit your birthday before this change takes place”, que em português significa “Sua data de nascimento do orkut vai se tornar imutável em 13 de março. Por favor, tome um minuto para checar ou editar seu aniversário antes que essa alteração ocorra”. Em seguida o botão “Check your birthday” (Verifique seu aniversário), clique nele para verificar se sua data de aniversário está correta, caso não esteja, faça a devida correção.

Essa é mais uma das mudanças que o Google vem adotando na rede social em 2011, a exemplo do novo visual do Orkut para 2011, que deixará a rede social mais competitiva e identica ao Facebook.

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!