ARCAFAR oferece 2 vagas de emprego para contrato de um ano

Compartilhe esta postagem:

A Associação Regional das Casas Familiares Rurais do Nordeste e Norte do Brasil – ARCAFAR NORDESTE E NORTE DO BRASIL, com sede em São Luís – MA, está oferecendo duas vagas de emprego para contrato temporário de um ano, sendo uma para nível médio e outra para nível superior.

A seleção será feita através de chamada publica, tipo Melhor Currículo e Melhor Serviços. Os interessados devem entregar Curriculum até às 17h00min do dia 05 de Março de 2011 na sede da ARCAFAR NORDESTE E NORTE DO BRASIL em São Luís – MA.

Veja a descrição e exigências dos cargos com links para o edital completo:

UMA VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE NÍVEL MÉDIO
• Contratação de Serviços de Pessoa Física de Nível Médio, com experiência comprovada de no mínimo quatro (04) anos na Pedagogia da Alternância e na operação de SICONV (Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse) a prestar serviços de Assistente Administrativo.
• O tipo de serviço a ser desenvolvidos será: Assistência Administrativa para execução do projeto no âmbito do referido Convênio, que consiste em preparação e digitalização de documentação e notas fiscais, alimentação do SICONV e preparação de folha de pagamentos.
• Salário: R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais) mensal.
Clique para acessar o edital – Chamada Pública 001/2011 – com todas as regras.

UMA VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE NÍVEL SUPERIOR COM FORMAÇÃO EM PEDAGOGIA
• Contratação de Serviços de Pessoa Física de Nível Superior com habilitação em Pedagogia, com experiência comprovada de no mínimo quatro (04) anos na Pedagogia da Alternância a prestar serviços de (Assistente Administrativo).
• O tipo de serviço a ser desenvolvidos será: Assistência Administrativa de nível superior para execução de projeto, que consiste em preparação de evento, planejamento, acompanhamento e realização de Visitas técnicas para acompanhamento da expansão dos CEFFAs (Centros Familiares de Formação Por Alternância) nos Estado do Maranhão, Pará e Amazonas. (Despesas de viagens serão por conta do contratante.)
• Salário: R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais) mensal.
Clique para acessar o edital – Chamada Pública 002/2011 – com todas as regras.

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!