Resultado da 2º etapa do ProUni 2011

Compartilhe esta postagem:

O Ministério da Educação liberou neste domingo (27) o resultado da primeira chamada da segunda etapa de inscrições do Programa Universidade Para Todos (ProUni). Os pré-selecionados terão entre esta segunda-feira (28) até 4 de março para comparecer às instituições de ensino e comprovar as informações declaradas na inscrição. Caso ainda existam bolsas disponíveis, será realizada uma segunda chamada em 13 de março.

Ao final das duas chamadas, os candidatos ainda não pré-selecionados, ou que tenham sido pré-selecionados para cursos em que não houve formação de turma, constarão em uma lista de espera que estará disponível às instituições de ensino a partir de 21 de março. A classificação do candidato considerará a primeira opção de inscrição. Caso não tenha ocorrido formação de turma nessa primeira opção, a classificação se dará na opção seguinte, até a terceira.

A partir da classificação na lista de espera, as instituições de educação superior convocarão os estudantes, entre 21 e 25 de março, para verificação das informações prestadas na inscrição. Não será necessária a confirmação, por parte do candidato, do interesse em participar da lista.

Clique aqui para conferir o resultado da segunda etapa do ProUni 2011

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!