Resultado da 2º chamada do SiSU 2011

Compartilhe esta postagem:

O Ministério da Educação (MEC) divulgou hoje (4) a lista dos candidatos aprovados em segunda chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os estudantes deverão comparecer às instituições de ensino para as quais foram selecionados nos dias 8 e 9 de fevereiro para fazer a matrícula.

A lista dos documentos que os alunos precisam apresentar está disponível no site do programa no boletim individual do participante. Os candidatos podiam escolher até dois cursos no Sisu, elegendo sua prioridade. Aqueles que foram selecionados para a sua primeira opção e não fizerem a matrícula perdem a vaga. Os que foram aprovados para o segundo curso podem permanecer no sistema e ainda têm chance de serem convocados na terceira chamada prevista o dia 13 de fevereiro. Ao fim das três convocatórias, as instituições chamarão os candidatos para preencher possíveis vagas remanescentes a partir de uma lista de espera gerada pelo sistema.

O bacharelado em ciência e tecnologia da Universidade Federal do ABC (Ufabc) foi o curso mais procurado no sistema, com mais de 16 mil inscrições. Em segundo lugar na lista dos campeões de inscritos apareceu o curso de direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com 7.709 interessados, seguido por medicina na Universidade Federal do Ceará (UFC), com 7.701.

Clique aqui para acessar o resultado da 2º chamada do SiSU 2011

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!