Médico salva amigo pelo Facebook

Compartilhe esta postagem:

Um médico britânico salvou um amigo possivelmente da morte ao alertá-lo de que deveria procurar um médico imediatamente, depois de ler uma atualização de status deste no Facebook.

Rahul Velineni, do hospital Princess of Wales, no País de Gales, leu na atualização de status de seu antigo amigo de escola Peter Ball que este estava sofrendo de fortes dores de estômago e dificuldades para caminhar.

Velineni enviou-lhe então uma mensagem dizendo que poderia estar com apendicite e que deveria consultar um médico imediatamente.

Peter, que vive em Cheshire, na Inglaterra, leu a mensagem no meio da madrugada, depois de acordar com fortes dores de estômago, e, alertado, foi ao médico no dia seguinte.

No mesmo dia ele foi operado. Segundo os médicos, o apêndice de Ball já estava perfurado, o que poderia ter tido consequências fatais

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!