Fotos da 1º feijoada da imprensa de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

A 1º feijoada da imprensa de Bacabal foi realizada com total sucesso na tarde deste sábado (26). O evento foi idealizado pelos alunos da primeira turma de Bacabal do curso de Comunicação Social – Jornalismo Técnico do IBECEC – Instituto Brasileiro de Estatística, Cultura, Educação e Comunicação.

A coordenação da feijoada foi feita pelo apresentador da Tv Nova Esperança (Record), Salomão Duarte, que também é um dos alunos da turma. Estiveram presentes diversos profissionais da imprensa de Bacabal e de cidades vizinhas e também outras pessoas que prestigiaram o evento. A animação ficou por conta da banda Badalados Elétricos.

Clique nos links abaixo para ver todas as fotos da 1º feijoada da imprensa de Bacabal.

IMAGEM - Clique para ver todas as fotos da 1º feijoada da imprensa de Bacabal - Carnaval 2011

Ver as fotos no site Cuxa.com.br.

IMAGEM - Clique para ver todas as fotos da 1º feijoada da imprensa de Bacabal - Carnaval 2011

Ver as fotos no site Bacaba.com.br.

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!