Falso e-mail anuncia a morte de Alexandre Nardoni

Compartilhe esta postagem:

Circula na internet um e-mail sobre a morte de Alexandre Nardoni. Ele é condenado pela morte de sua filha Isabella, jogada da janela de seu apartamento em São Paulo, Atualmente Nardoni está preso na penitenciária de Tremembé (SP).

A mensagem é como se tivesse sido enviada pelo site de notícias Portal G1, imita até o layout do site e contém um link que supostamente seria para as fotos de Nardoni morto na prisão. Mas o e-mail é falso e o objetivo dos remetentes é instalar aplicativos maliciosos no computador do usuário.

O link envia o leitor curioso para outro site em que um plugin é instalado no PC para permitir o roubo de informações pessoais do usuário. A recomendação é a usual: se receber o e-mail, apague-o sem clicar em qualquer link que ele possa oferecer.

LEIA O TEXTO DO FALSO E-MAIL SOBRE A MORTE DE ALEXANDRE NARDONI:

“O pai de Isabella, Alexandre Nardoni, foi assassinado nesta terça-feira, no presídio em Tremembé durante o banho de sol. Houve tumulto. Policiais não puderam intervir porque, durante o banho de sol, eles não têm acesso ao pátio e nem às galerias, já que as chaves das celas ficam com os agentes carcerários.
Conforme a secretaria, Nardoni foi agredido com pedras e facas e morreu no local. Foram apreendidos oito pedras e uma faca. A perícia esteve no local. Um cinegrafista amador capturou imagens dos presidiários agredindo Alexandre Nardoni.”

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.150 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!