Falha no Gmail apaga milhares de e-mails de usuários

Compartilhe esta postagem:

Milhares de usuários do Gmail enfrentam na manhã desta segunda-feira (28) o mesmo problema: seus e-mails, anexos e conversas no Gtalk – serviço de bate-papo do Google – simplesmente foram apagados. Segundo o Daily Mail, a falha no Google pode ter atingido mais de 600 mil usuários do Gmail em todo o mundo, entretanto, outro site, o Mashable, fala em 150 mil contas. O problema, relatado ao Google ainda no domingo à tarde, teria afetado 0,29% dos usuários do serviço, mas o próprio Google revisou esse número para 0,08% pouco antes da meia-noite de acordo com o The Huffington Post.

Ao The Huffington Post, um porta-voz do Google, que desde o domingo vem tentando solucionar o problema, disse que “nós já corrigimos o problema para alguns indivíduos. Nossos engenheiros estão trabalhando o mais rápido possível e nós temos esperança de que tudo volte ao normal em breve. Nós lamentamos muito o inconveniente aos nossos clientes”. Sobre os problemas, usuários relataram em fóruns de ajuda que eram capazes de enviar novas mensagens, mas que nenhuma das suas conversas anteriores estavam disponíveis. Os contatos parecem ter sido preservados.

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!