Carnafamília da Paróquia de São Cristovão em São Luís – MA – Carnaval 2011

Compartilhe esta postagem:

Participe do Carnafamília da Paróquia de são Cristovão em São Luís – MA. O evento tem o objetivo de angariar fundos para os seminários da Arquidiocese de São Luís. O evento é realizado em ambiente familiar, sem venda de bebidas alcóolicas e há cinco anos é sinônimo de muito sucesso. Para crianças, jovens e adultos, onde o combustível é a alegria de estarmos reunidos almejando um mundo mais cristão e de paz.

Data: domingo, dia 27 de fevereiro de 2011, a partir do meio-dia.
Local: Associação da Telemar, na Avenida Santos Dumont em são Luís – MA.
Animação: cantores e atrações regionais.

Divulgue também seu evento do Carnaval 2011 de graça aqui no site. Entre em contato enviando: NOME DO EVENTO, DATA, LOCAL, HORA E/OU OUTROS DETALHES. Após o evento, envie também as fotos para divulgação. Válido para qualquer cidade do Brasil.
CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SEU EVENTO

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!