Carla Perez e Xanddy agitam carnaval 2011 em Bacabal

Compartilhe esta postagem:

O carnaval 2011 em Bacabal organizado pela Prefeitura já começou neste final de semana com o desfile do já tradicional bloco infantil Pipoca Doce. No sábado (26) o bloco foi puxado por Carla Perez e seu marido Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba. No domingo (27) o bloco contou novamente com a animação de Carla Perez, desta vez acompanhada pela dupla de palhaços Patati e Patata.

O bloco infantil Pipoca Doce foi criado em 2008 e tinha a finalidade animar os foliões mirins que até então não tinham nenhum evento destinado especialmente para eles neste período. Com o passar dos anos a organização percebeu que a brincadeira criada para os baixinhos, já havia virado coisa de gente grande também. Em 2010 o bloco começou a fazer seu percurso uma semana antes do carnaval, e como o número de brincantes aumentou consideravelmente, o arrastão passou a ser realizado na Rua Grande, no centro da cidade. Escolhida como madrinha em uma pesquisa feita pela a internet, a cantora baiana Carla Perez há dois anos puxa com seu trio o Pipoca Doce.

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA VER AS FOTOS DE CARLA PEREZ E XANDDY, PALHAÇOS PATATI E PATATA NO BLOCO PIPOCA DOCE NO CARNAVAL 2011 EM BACABAL

Fotos da chegada de Xanddy em Bacabal
Fotos do 1º dia do bloco Pipoca Doce 2011
Fotos do bloco Pipoca Doce 2011

ATRAÇÕES E PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2011 EM BACABAL

A partir do dia 06 de março a folia do carnaval 2011 de Bacabal se concentrará no Portal da Cidade. Por lá passarão algumas das melhores bandas locais e do nordeste. Na programação divulgada pela secretaria municipal de cultura estão incluídas as bandas Garota Safada, Sambaceuma, Compromisso, Swing Mania, Página Virada e Chicabana.
________________
Referência: Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bacabal e site Louremar.com.br.

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!