Americana é confundida com Sarney no Twitter

Compartilhe esta postagem:

A americana Sarah Wu, de 34 anos e mãe de uma filha de 8 meses, há mais de um ano vem sendo confundida na internet com o presidente do Senado brasileiro, José Sarney. Essa confusão aumentou bastante recentemente com a crise e renúncia do presidente do Egito.

A confusão acontece porque Sarah Wu é dona de o perfil na rede social Twitter com o apelido de @Sarney. A partir daí, todos pensam que o perfil é de José Sarney. Sarah afirma que o apelido “Sarney” foi dado por sua avó há anos

A gerente de produto para uma empresa de antivírus no estado do Colorado, nos Estados Unidos, afirma que nunca imaginou ter fama repentina no Brasil. “Recebi mais de 5 mil retuítes [mensagens republicadas por outros usuários do Twitter] da minha frase ‘People of Brazil, for the love of sweet baby Jesus, I am not Jose Sarney'”.

Na publicação, que em tradução significa “povo do Brasil, pelo amor do menino Jesus, eu não sou José Sarney”, a americana tenta explicar que não é o político. Em vão: “Já tentei explicar e olha tudo o que aconteceu”, afirma. Embora Sarah tenha se assustado com as mensagens contra Sarney, ela afirma ter ficado contente com o apoio dos brasileiros após ela ter revelado sua identidade. “As pessoas tem sido muito simpáticas. Até sábado (12), eu tinha 450 seguidores, hoje tenho mais de 1387”.

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!