Alerta de dengue via torpedo SMS no celular

Compartilhe esta postagem:

O Ministério da Saúde do Brasil irá utilizar torpedos de celular para mobilizar a população sobre as formas de combate da dengue. A ideia é fazer alertas enviando mensagens SMS para a população de algumas cidades.

Toda semana é feito o fechamento dos municípios que notificaram grandes números de transmissão da doença e de casos graves. A partir daí os torpedos serão enviados para os celulares desses municípios. O envio de mensagens deve começar nesta sexta-feira (4).

As mensagens fazem parte da campanha organizada pelo ministério para mobilizar a população contra a doença. Entre as ações estão propagandas na TV e no rádio e um site que tira dúvidas sobre a dengue. Segundo o secretário, R$ 40 milhões estão sendo investidos na campanha.

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Bruno disse:

    Legal esse projeto!

    Aqui na cidade estamos tentando fazer algo parecido usando a Vexx para fazer o envio de torpedos para a população: vexxmobile.com.br