Vídeo de mendigo dos EUA famoso em menos de 24 horas

Compartilhe esta postagem:

Ted Williams, um morador de rua na cidade de Columbus, nos EUA ficou famoso em menos de 24 horas após um vídeo seu ser publicado no YouTube. Ele tem voz de locutor de rádio e o vídeo mostra ele fazendo locução. Por causa disso já recebeu propostas de emissoras de rádio e até doação de milhares de dólares.

IMAGEM - Ted Williams, mendigo dos EUA com voz de locutor que ficou famoso em menos de 24 horas em vídeo no YouTube<

Williams foi “descoberto” pelo cinegrafista amador Doral Chenoweth, durante uma viagem. Chenoweth avistou Williams com uma placa que dizia: “Tenho o dom divino da voz, sou um ex-locutor de rádio que caiu em desgraça”. Chenoweth deu dinheiro ao mendigo com a condição de que ele demonstrasse sua voz para gravação do vídeo.

O vídeo foi parar no YouTube e só para você ter uma ideia, nesse momento, pela manhã, ao escrever este artigo, já está perto de 10 milhões de visualizações. Ontem a noite estava na casa dos 7 milhões. Confira você também o vídeo:

Participantes do fórum online Reddit ajudaram a promover o vídeo e levantaram milhares de dólares em doações. Emissoras de rádio e televisão imediatamente também manifestaram interesse no mendigo. O único problema era que Williams, como não tem residência nem telefone para contato, não sabia da movimentação que ocorria por causa dele.

Ao ser encontrado e informado, Williams disse a uma rádio dos EUA que se sentia especial. “Fui Susan Boyle por um dia”, brincou. A fama instantânea do mendigo já lhe rendeu uma casa fixa e diversas propostas de emprego.

RECOMENDE O SITE PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!