Socorrão de Bacabal divulga nota sobre morte da criança Mayane Cleide

Compartilhe esta postagem:

O Hospital Regional Laura Vasconcelos, atual Socorrão de Bacabal, divulgou uma nota sobre o caso de Mayane Cleide garotinha de 3 anos de idade morta recentemente. A nota assinada por Marcos Antonio da Silva Lins, diretor do hospital, afirma que:

“1. Tomou todas as providências no sentido de apurar todos os fatos abrindo inquérito administrativo;

2. O procedimento visa comprovar, ou não, se houve negligência, imperícia ou incompetência no atendimento prestado pelo corpo médico e funcional de plantão no dia 15 de janeiro do ano em curso, data em que Mayana Cleyde da Silva Conceição deu entrada pela primeira vez na emergência pediátrica do pronto socorro municipal de Bacabal;

3. Da mesma forma apurará, passo a passo, todos os procedimentos adotados no segundo atendimento, acontecido dia 19 de janeiro, quando Mayana Cleyde da Silva Conceição voltou a dar entrada na emergência pediátrica do Hospital;

4. O resultado do inquérito administrativo será conhecido em 90 dias;

5. Caso sejam detectadas falhas no atendimento a Mayana Cleyde da Silva Conceição, identificados os culpados, todos serão incursos nas penalidades previstas nas leis vigentes que regem e disciplinam o setor.”

Para entender melhor, acesse também:
Saúde de Bacabal mata criança de 3 anos de idade

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!