Professores do MA excedentes em concurso criam abaixo-assinado virtual para pedir nomeação

Compartilhe esta postagem:

Professores do Maranhão excedentes no concurso realizado pela Secretaria de Estado da Educação estão se mobilizando virtualmente para que o Governo faça a convocação e nomeação dos mesmos. O concurso foi realizado em dezembro de 2009 e o resultado final publicado em fevereiro de 2010. Com prazo de validade de um ano, já está próximo do fim e nem todos os professores foram chamados.

A petição on line deverá ser enviada ao Promotor Paulo Avelar, titular da 13ª Promotoria de Justiça do Maranhão Especializada na Defesa da Educação. A idéia é provocar a Promotoria de Educação, no sentido de garantirem suas nomeações e ainda requerer ação, diante as contratações irregulares do Estado para os cargos de professores. Os professores excedentes também criaram uma comunidade no Orkut com discussões constantes relativas ao tema.

Clique aqui para participar do abaixo-assinado
Comunidade no Orkut

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!