Prefeitura de Bacabal empossa concursados

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Bacabal está convocando e lotando os aprovados no concurso público realizado em abril de 2010. Neste início de 2011, venceu-se o contrato de centenas de servidores municipais, diante da impossibilidade de renovar esses contratos, a prefeitura está convocando os concursados.

Os funcionários que tiveram seus contratos finalizados, receberam todos os seus salários que estavam atrasados. Os concursados convocados estão assumindo seus cargos nas áreas de educação e saúde. Também foram convocados os guardas municipais.

Ao deixar de contratar temporariamente e assim empossar os concursados, a Prefeitura de Bacabal cumpre o acordo firmado com o Ministério Público que prever a admissão de funcionários através de concurso público.

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    Sim!! O que não foi difícil para o prefeito, uma vez que ele ofereceu um número de vagas, bem abaixo da demanda necessária… E agora com essa nova de DOBRA, é até mais economico para ele…mas enfim. Será que podemos fazer algo??? Como??? Se fomos nós quem colocamos ele lá. Meu Deus que erro!!!