Posse de Roseana Sarney, governadora do Maranhão

Compartilhe esta postagem:

Roseana Sarney tomou posse para o cargo de governadora do Maranhão (2011-2014) na madrugada do primeiro dia do ano. A cerimônia de posse de Roseana e seu vice, Washington Luiz Oliveira, aconteceu na Assembléia Legislativa do Estado. Eles fizeram o juramento, comprometendo-se a administrar o Maranhão e as primeiras palavras de Roseana ao tomar posse foram: “Eu entrego a todos os maranhenses e aos brasileiros que escolheram a nossa terra para viver e trabalhar o mandato de governadora do Estado do Maranhão”.

VEJA A TRANSCRIÇÃO DO DISCURSO DE POSSE DA GOVERNADORA DO MARANHÃO ROSEANA SARNEY:

“O mandato de governadora tem uma simbologia especial para mim. È a quarta vez que o povo me concede essa honraria pelo voto direto. Confiança no futuro, credibilidade, honestidade e muito trabalho são as marcas das minhas administrações. Hoje começo outra jornada. O povo maranhense decidiu, ainda no 1º turno da última eleição dar outro mandato a sua governadora”.

Conheça a biografia de Roseana Sarney

“Reafirmo o meu compromisso de campanha: farei o melhor governo da minha vida. Sei que é isso que os maranhenses esperam. Vamos consolidar o que já conquistamos, ampliar e estender as ações dos programa sociais a todos que precisam da nossa ajuda, preparar a juventude para as grandes oportunidades que estão surgindo oferecendo-lhes educação, auto-estima e capacitação profissional. Cuidar para que todos possam dar e receber o que o Maranhão tem de melhor: capacidade de trabalho, conhecimento, solidariedade e paixão”.

“Aprendi com o povo da minha terra a ser humilde, compreensiva, solidária, justa, corajosa e trabalhadora. Dele recebi: carinho, reconhecimento, estímulo e força. Agradeço mais uma vez a cada um dos maranhenses que me deram essa vitória. Aos meus pais, a minha família, meus irmãos, amigos e amigas, colaboradores, a classe política, meu vice-governador Washington Oliveira, os nossos senadores eleitos Edison Lobão e João Alberto, aos deputados, prefeitos, vereadores, a todos que me ajudam muito obrigada. Que Deus proteja o Maranhão: Feliz 2011 para todos”.

Após o ato de posse no plenário da Assembleia Legislativa, a governadora Roseana Sarney assinou o termo de nomeação coletiva dos secretarários de Estado.

RECOMENDE O SITE PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!