Homem faz pedido de casamento no site Groupon

Compartilhe esta postagem:

Greg Hill, da cidade de Cincinnati, nos Estados Unidos, pediu sua namorada em casamento através do Groupon, site de compra coletiva. Ele publicou uma oferta no valor de US$ 999.999 (provavelmente o maior valor suportado pela plataforma do site), mas para sua namorada, Dana Burck, seria oferecido com um incrível desconto, saindo por apenas US$ 1.

IMAGEM - Homem faz pedido de casamento em anúncio no site Groupon

“Uma surpresa para uma Dana, de um Greg”, dizia a página, na qual também constava uma descrição que contava um pouco da história do casal e a tão falada proposta de casamento. “Eu quero que os dias continuem maravilhosos enquanto eu passo o resto da minha vida ao seu lado – a mulher mais doce, mais bonita e mais inteligente de todo o mundo. Casa comigo?” dizia o pedido final da promoção de Greg. Dana não resistiu ao enorme desconto e tamanha prova de amor em rede mundial e aceitou o pedidom de casamento.

Julie Mossler, porta-voz do Groupon, garante que essa é a primeira proposta de casamento já realizada pelo site. “Inicialmente, Greg queria colocar um banner publicitário em nosso site, mas decidimos nos divertir com isso e levar a brincadeira mais a sério”, conta.

Durante toda a tarde da quarta-feira (5), o casal recebeu diversos comentários de felicitações dos muitos assinantes do Groupon da cidade de Cincinnati, que também foram surpreendidos com a curiosa oferta.

RECOMENDE O SITE PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!