Nova camisa da Seleção Brasileira de Futebol

Compartilhe esta postagem:

A Seleção Brasileira de Futebol possui uma camisa amarela com um novo designer. A maior inovação é que o novo modelo vem com uma faixa verde no peito, logo abaixo do escudo e da logomarca da Nike. Essa faixa tem o objetivo de passar a mensagem “corpo fechado” em referência aos povos indígenas que pintavam o corpo ao saírem para guerras.

IMAGEM - Nova camisa amarela da Seleção Brasileira de Futebol

As mensagens “Nascido para jogar futebol” e “Orgulho e amor” continuarão fazendo parte desse novo modelo. Na parte de trás da gola vai estar escrito “Brasil”. A camisa azul também vai seguir este mesmo estilo. O lançamento oficial é dia 31 de janeiro, e a estreia em campo no dia 9 de fevereiro, em Paris, no jogo amistoso contra a França.

Todo o uniforme vai ser “ecologicamente correto” e feito com plástico reciclado de garrafas pet. Na Copa do Mundo da África do Sul, apenas as camisas era produzidas desta forma. Agora os calções e até as meias também vão utilizar a tecnologia.

O site da loja australiana da Nike já está vendendo pela Internet a nova camisa da Seleção Brasileira de Futebol por 140 dólares australianos, cerca de R$ 230,00.

RECOMENDE O SITE PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!