Mulher anunciou suicídio no Facebook e cumpriu o que disse

Compartilhe esta postagem:

Simone Back, uma britânica de 42 anos postou uma mensagem de suicídio no Facebook e se matou no dia de Natal de 2010. Nenhum dos seus 1.048 amigos na rede social tentou ajudá-la, e algumas pessoas chegaram a zombar da postagem.

Minutos antes de se matar ela escreveu: “Peguei todas as minhas pílulas e estarei morta logo. Adeus a todos”. Um contato de Simone a chamou de mentirosa, e outro afirmou que o suicídio era “uma escolha sua”.

IMAGEM - Simone Back, depois de anunciar suicídio no Facebook, se matou minutos depois, na noite de Natal de 2010

A polícia da Inglaterra arrombou o apartamento da mulher 17 horas depois da postagem e a encontrou morta. A mãe de Simone, Jennifer Langridge, ficou horrorizada com a situação e ligou para a emergência depois que recebeu a mensagem de suicídio da filha. “Ninguém me disse nada sobre isso até o dia seguinte, quando eu enviei um texto dizendo: ‘peça ajuda’. Eu sou deficiente, não consegui subir as escadas para o apartamento de Simone, então eu chamei a polícia imediatamente. É perturbador pensar que ninguém fez nada pela minha filha”, disse a mãe.

Uma amiga de Simone, Samantha Pia Owen, disse que as pessoas “continuaram discutindo como se nada estivesse acontecendo”. “Algumas dessas pessoas moram a uma pequena distância de Simone. Se uma tivesse deixado o computador e tivesse ido ajudar a vida dela poderia ter sido salva”, afirmou.
________________
Referência: Terra. Foto: Daily Mail.

RECOMENDE O SITE PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!