Microsoft reativa links clicáveis no MSN 2009

Compartilhe esta postagem:

A Microsoft reativou os links clicáveis nas conversas do Windows Live Messenger 2009. A partir dessa semana os usuários do MSN 2009 já podem enviar seus links nas mensagens de conversação porque eles vão aparecer normalmente clicáveis. Eles haviam sido desativados em novembro do ano passado para impedir a propagação de um “worm” que está se propagando através dessa versão do Messenger.

“Worm (verme, em português), em computação, é um programa auto-replicante, semelhante a um vírus. Enquanto um vírus infecta um programa e necessita deste programa hospedeiro para se propagar, o Worm é um programa completo e não precisa de outro para se propagar. Um worm pode ser projetado para tomar ações maliciosas após infestar um sistema, além de se auto-replicar, pode deletar arquivos em um sistema ou enviar documentos por email.” (Wikipédia)

O QUE É UM LINK CLICÁVEL?
O link clicável é aquele que, quando você põe o mouse em cima, ele se transforma em uma mão e, ao clicar, será levado ao site daquele endereço. Por exemplo, www.castrodigital.com.br.

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!