Marcela Temer roubou a cena da posse de Dilma na internet

Compartilhe esta postagem:

Marcela Temer, esposa do vice-presidente Michel Temer, ganhou destaque hoje em toda internet na posse da presidente Dilma Rousseff. Ela não discursou, apenas acompanhou toda cerimônia ao lado de seu marido, mas hoje chegou a ocupar o segundo lugar entre os tópicos mais comentados no Twitter Brasil e sétimo lugar no mundo, atrás somente de outros tópicos sobre a posse de Dilma e sobre o Ano Novo no Brasil e no mundo. Ou seja, na internet, Marcela Temer roubou a cena da posse da presidenta Dilma. E para alguns, até na própria posse, afinal quem deixou de ollhar para ela?

IMAGEM - Marcela Temer - Vice 1º dama do Brasil

Veja algumas mensagens postadas no Twitter sobre Marcela Temer:

“A mulher do Temer é como o PT, obviamente está com ele por amor, jamais por interesse.” – Por Danilo Gentili.

“Wikileaks Brasil trabalhando no feriado: foto de Marcela, a já famosa babe do Temer em traje miss”. – Por Marcelo Tas.

“Nós não temos a Carla Bruni mas temos a marcela temer! Estamos bem na fita!” – Por Otávio Mesquita.

“Queremos Marcela Temer na Playboy de fevereiro… RT”

“Podiam ter empossado Marcela Temer.. aí sim a gente ia ter motivo pra comemorar a chegada de uma mulher à Presidência.”

IMAGEM - Marcela Temer em traje de miss - Vice 1º dama do Brasil

“Marcela Temer foi vice Miss Paulísta, vice Miss SP e agora vice 1ª Dama. Ela tinha que casar é com o Barrichelo e torcer pro Vasco”

“Existem as Marias Chuteiras, Marias Gasolinas… Marcela Temer se enquadra em qual? Maria Mensalão?!”

“Nem se a Dilma tivsse com paletó de ombreira,sunga de crochê e pochete cantando “ADOCICA”,chamaria mais atenção que a Marcela Temer.”

“Quando eu vi a Marcela Temer achei que como a Dilma levou a filha, o Michel Temer iria levar a neta! Como eu sou ingênuo.”

IMAGEM - Marcela Temer - Vice 1º dama do Brasil

“marcela temer, a mulher do vice é mais comentada do que a presidente dilma. VIU, NO BRASIL BASTA SER BONITA.”

Veja todas as mensagens sobre Marcela temer no Twitter

Jovem de classe média do interior paulista, Marcela Tedeschi (nome de solteira) sempre gostou do mundo do glamour e da moda. Filha de um microempresário e de uma dona de casa, começou a trabalhar em 2002 como recepcionista de um jornal da cidade de Paulínia, a 126 km de São Paulo. Alta, magra e bonita, a jovem tinha o sonho de ser modelo. Convidada pelo dono do jornal, que organizava concursos de beleza, Marcela disputou naquele ano o título de miss Paulínia e terminou com o segundo lugar. Pouco tempo depois, tentou o miss Campinas, do qual saiu vitoriosa, com uma das 32 vagas para disputar o Miss São Paulo. Foi vice-campeã, mais uma vez.

Marcela conheceu o novo vice-presidente da República em uma convenção em Paulínia. Na época, Michel Temer afirmou que o tio e a mãe de Marcela, que a acompanhavam na ocasião, pediram para tirar fotos com ele. Temer solicitou então o telefone da jovem. Após diversos encontros, jantares e viagens, pediu a mão da moça em casamento.

O casamento aconteceu em 26 de julho de 2003 em uma cerimônia discreta, para apenas 12 convidados, após menos de um ano de namoro. Na época Marcela tinha 20 anos e Michel 63. Logo após o casamento, Marcela foi aprovada no vestibular e cursou faculdade de Direito, sendo formada nessa área. Juntos há sete anos, o casal tem um filho, Michelzinho, de 2 anos. Hoje ela tem 27 anos e Michel 70.

RECOMENDE O SITE PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!