Foto oficial da presidenta Dilma Rousseff

Compartilhe esta postagem:

Nesta sexta-feira (14) o Palácio do Planalto apresentou a foto oficial da presidenta Dilma Rousseff. Ela foi fotografada no domingo passado (9) no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidenta. Na foto ela veste um blaser de cor “off white” e batom cereja, sombra clara e brincos de pérolas. Ao fundo, a foto oficial mostra os arcos do palácio.

IMAGEM - Foto oficial da presidenta Dilma Rousseff

A imagem foi feita pelo fotógrafo oficial da Presidência, Roberto Stuckert Filho, que passou cerca de uma semana estudando a luz e o cenário ideais. A sessão de fotos durou uma hora e meia, e a própria presidente escolheu a imagem final, que será afixada em prédios e salas da administração federal.

RECOMENDE O SITE PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Sou blogueiro há mais de 16 anos na área de Educação e Concursos, com mais de 6.200 notícias publicadas. Tenho formação como Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho), sou Mestre em Ciência da Computação pela UFMA e atualmente Doutorando em Biotecnologia pela UFDPar. Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reafirma diariamente seu compromisso com um jornalismo sério, responsável e confiável. Aqui, você encontra informações seguras e de qualidade. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!