Confirmado concurso dos Correios com 10 mil vagas em 2011

Compartilhe esta postagem:

Paulo Bernardo, o novo ministro das Comunicações, garantiu neste primeiro dia do ano que o concurso para contratação de 10 mil servidores para a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos deverá ser feito até fevereiro de 2011.

Paulo Bernardo afirmou: “Uma coisa simples, mas importante, é o concurso para admissão de servidores. Precisamos de 10 mil novos servidores para todas as aéreas. O concurso foi contestado pelo Ministério Público pela forma como ele foi elaborado e vamos fazer [um novo] a partir de janeiro, fevereiro, no máximo”.

O concurso dos Correios que estava previsto para acontecer em 2010 foi cancelado por problemas judiciais e quem se inscreveu nele pode receber o dinheiro da inscrição.

COMO RECEBER O DINHEIRO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DO CONCURSO CANCELADO DOS CORREIOS

Os candidatos inscritos no concurso cancelado receberão o valor da taxa, devidamente corrigido. Para tanto, devem se apresentar, devidamente identificados, em qualquer agência própria de Correios, a partir do dia 10 de janeiro de 2011.

RECOMENDE O SITE PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!