Bacabal será destaque no Fantástico da Rede Globo neste domingo

Compartilhe esta postagem:

A cidade de Bacabal – MA será destaque em rede nacional neste domingo (30) em programa da Rede Globo, maior emissora de tv aberta do Brasil. Mas quem acha que o assunto é coisa boa se engana, o Maranhão só é destaque nacional quando algo de ruim acontece, ou nesse caso, vem acontecendo há anos, a diferença é que o que será mostrado acontece em todo Brasil.

Equipes do programa dominical Fantástico da Rede Globo rodaram mais de 3 mil quilômetros pelo Brasil para mostrar dezenas de flagrantes de escândalos que acontecem no território nacional. Um desses flagrantes é a péssima situação em que se encontra o sistema carcerário, mais especificamente a situação da delegacia do primeiro distrito policial de Bacabal: a única delegacia do Brasil que dispõe de um “gaiolão” para armazenar os presos.

Quando a equipe passou por aqui, flagrou um preso dentro do gaiolão tomando chuva, uma situação totalmente desumana. Na chamada, Zeca Camargo chama o gaiolão de jaula, confira:

Veja as imagens em que se encontra a delegacia do primeiro distrito de Bacabal no link:
Fotos do 1º DP de Bacabal em péssimo estado

Bacabal em rede nacional não é novidade. Por esse mesmo motivo da lotação da cadeia pública a cidade já se destacou por diversas vezes, principalmente nas ocasiões em que todos os presos da cidade foram soltos pelo juiz Roberto de Paula. Saiba mais nos links:
Juiz manda soltar presos em Bacabal
Juiz manda soltar todos os presos de Bacabal

Então, para ver mais uma vez a cidade sendo notícia nacional, não deixe de ver o Fantástico da Rede Globo, que vai ao ar neste domingo (30) logo após o Domingão do Faustão.

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!