Vídeos mais assistidos no YouTube em 2010

Compartilhe esta postagem:

O YouTube divulgou nesta segunda-feira (13) a lista com os vídeos mais assistidos em 2010. Neste ano, foram vistos mais de 700 bilhões de vídeos e mais de 13 milhões de horas de imagens foram enviadas para o site.

Os vídeos foram divididos em duas categorias: vídeos não-comerciais, aqueles criados por pessoas comuns como eu e/ou você; vídeos comerciais, aqueles criados por empresas, como por exemplo clipes musicais.

Nos não-comerciais, na primeira posição ficou o “Bed Intruder”, com mais de 47 milhões de visualizações. Esse vídeo mostra o americano Antoine Dodson concede uma entrevista a uma TV e, irritado, fala sobre uma tentativa de estupro contra sua irmã por um homem que invadiu a casa deles. A entrevista foi transformada em música e em um clipe remixado.

Em segundo lugar ficou uma paródia da música “Tik Tok”, de Ke$ha, com mais de 50,6 milhões de visualizações. Na terceira posição apareceu Greyson Chance, que atingiu a marca de 34 milhões de cliques. No vídeo, o jovem de 13 anos, que é comparado a Justin Bieber, interpreta a música “Paparazzi”, de Lady Gaga, ao piano.

Entre os clipes de gravadoras mais assistidos no YouTube, Justin Bieber ficou na primeira posição com a música “Baby”. O vídeo teve mais de 408 milhões de visualizações. A música oficial da Copa do Mundo de 2010, “Waka Waka”, interpretada por Shakira, embolsou o segundo lugar. Eminem e Rihanna apareceram na terceira posição com o clipe “Love The Way You Lie”, que atingiu a marca de 232 milhões de cliques.

Assim como o site de buscas do Google, o YouTube também divulgou os termos mais pesquisados em 2010, de acordo com cada mês.
Janeiro – Haiti
Fevereiro – Luge
Março – Eclipse trailer
Abril – iPad
Maio – Eminem Not Afraid
Junho – Shakira Waka Waka
Julho – Double Rainbow
Agosto – Bed Intruder
Setembro – Halo Reach
Outubro – Whip My Hair
Novembro – Firework

ASSISTA OS VÍDEOS MAIS VISTOS NO YOUTUBE EM 2010

Bed Intruder – 1º lugar na categoria não-comerciais

Paródia de Tik Tok – 2º lugar na categoria não-comerciais

Greyson Chance Singing Paparazzi – 3º lugar na categoria não-comerciais

Baby, Justin Bieber – 1º lugar na categoria comerciais

Waka Waka, Shakira, – 2º lugar na categoria comerciais – clique para ver o vídeo direto no YouTube.

Love The Way You Lie, Eminem e Rihanna – 3º lugar na categoria comerciais

Veja uma versão legendada em português de Love The Way You Lie, Eminem e Rihanna

O YouTube também criou um canal com a retrospectiva de 2010. Além dos vídeos mais vistos, já citados, o site mostra, em um gráfico, os mais populares em cada mês do ano.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!