Professora pede compaixão ao Prefeito de Bacabal por salário atrasado

Compartilhe esta postagem:

O prefeito de Bacabal, Raimundo Nonato Lisboa, não está pagando o salário dos funcionários. Isso não é novidade, já que ele vem sempre atrasando os pagamentos ao longo do ano, mas agora, nessa época de natal e ano novo, muitas famílias ficarão sem poder fazer nenhuma comemoração, sem falar as contas atrasadas que farão com que esses funcionários entrem o ano novo devendo.

O trabalho é um ato digno e prazeroso, mas ficar sem receber salário é uma das piores situações para quem trabalha. Durante todo ano, sempre recebi reclamações sobre salários atrasados de pessoas que trabalham para Prefeitura de Bacabal.

É de lamentar que fatos como esses acontecem.

Na segunda-feira da semana passada (13 de dezembro) uma professora deixou um recado aqui no site que me chamou atenção: ela pede compaixão ao prefeito de Bacabal e que o mesmo pague os salários atrasados! Veja o print do recado na imagem ao lado ou procure-o no mural de recados do site localizado no canto inferior esquerdo desta página.

Mas por que o prefeito não paga os salários? Não só o prefeito de Bacabal, mas os prefeitos de todas as cidades do Brasil que atrasam salários, é porque querem. O dinheiro para pagamento de salários não é proveniente de recursos de arrecadação das prefeituras, mas sim de repasse do Governo Federal que os repassa todos os meses.

O Blog do Louremar Fernandes também dá destaque ao atraso dos salários dos servidores da Prefeitura de Bacabal. E mais, segundo ele, enquanto os servidores ficam sem salário, o prefeito Lisboa reforma sua mansão na rua Magalhães de Almeida, junto com a primeira dama, Jamile Susart, passeiam na Jacauna Decorações, uma das lojas mais caras e chiques de São Luís, capital do estado. Será se ele não pensa que os servidores também sonham com uma reforma em casa?

Então prefeito Raimundo Nonato Lisboa, o Portal Castro Digital se apropria das palavras da professora com salário atrasado e pede: tenha compaixão e pague os salários!

RECOMENDE O SITE PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!