As pérolas dos boletins de ocorrência das delegacias
Compartilhe esta postagem:
Confira algumas pérolas retiradas dos boletins de ocorrência das delegacias espalhadas pelo Brasil. Entre parenteses os comentários irônicos sobre essas pérolas
1. O veículo, durante o acidente, teve amassamento no pára-choques e nos pára-lamas dianteiros, sendo quem não pudemos colher melhores dados, devido à vítima haver fugido a “galope”.
(Hã? Era um atropelamento de cavalo, ou a vítima fugiu a cavalo?)
2. O cadáver apresentava sinais de estar morto.
(Ufa, ainda bem! Senão o defunto ia levantar e dançar TRILLER!)
3. Foi encontrado na cena do crime: duas latas de cera “Odd” e uma lata de cera “PPO”…
(Uma das latas estava de cabeça para baixo! Jumento! Fala sério!)
4. O condutor do veículo colocava em risco a segurança das pessoas, pois estava dando “cavalo de Paulo” na rua.
(Que Paulo… quem é o Paulo… chama o Paulo, vai?)
5. Chegando ao local, encontramos a vítima caída ao solo, aparentando ter cometido um “homicídio contra si mesmo”.
(Esse aí acredita em reencarnação, hein?)
6. O cidadão machucou o membro do rosto.
(Alguém conhece esse membro?)
7. O conduzido, que foi preso em flagrante, disse que era inocente na acusação e que não estava passando de “bode respiratório”.
(Deve ser uma nova técnica de recuperação cardio-pulmonar!)
8. O sujeito estava vestido com uma calça Jeans e uma camisa “destampada”.
(Por que ele não “tampou”?)
9. Foi apreendido um quilo de linguiça “perfumada”.
(Esse aí se apaixonou pela linguiça!)
10. Atendemos à “solicitação do solicitante”, que nos narrou que o autor praticava “atentado violento” ao pudor, pois exibia para os transeuntes os “órgãos sanitários”.
(O que comentar? Estou sem palavras!)
11. Após discutir com a vítima, o autor desferiu um forte soco no rosto da mesma, que de tão violento, “soltou a tampa de seu nariz”.(Deve ser o mesmo cidadão da camisa “destampada”… ele tem algum problema com esse objeto?)
12. A vítima “estalou” uma cerca elétrica na sua residencia, para evitar furtos…
(Como assim… a vítima enfia um dedo na tomada e “estala” o outro para espantar os ladrões? Será que funciona?)
13. A vitima após realizar uma escova progressiva teve inchamento da glande… e foi hospitalizada.
(Que mulher é essa que tem “glande”? Ou é traveco?)
RECOMENDE O SITE PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

Seja o primeiro a comentar!